O Maestro

Publicada por Referee | quinta-feira, novembro 02, 2006 | 0 comentários »

Após a avaliação pratica inicial (curiosamente realizado por alguém referenciado no post anterior), isto é o primeiro feedback, resolvi fazer uma dissecação até ao último ponto final do relatório recebido.

Da dissecação fiquei com a ideia que afinal o meu modo de ver e realizar o jogo não estava 100% adequado a realidade. Foi-me apontado uma série de faltas “minor” ainda por cima a meio campo, faltas essas pouco relevantes. Sendo o jogo uma espécie de Benfica vs Sporting da zona foi descrito como injustamente muito fácil. O resultado foi uma grande “marretada” na avaliação.

Mediante estes factos objectivos resolvi estruturar uma estratégia para aumentar o grau de dificuldade do jogo e como consequência a avaliação final.
Cheguei ao estádio já com a estratégia toda estruturada, ia ser tipo uma brisa uma falta uma brisa um pouco mais forte um cartão.

E lá começou o jogo, quero dizer a sinfonia e eu parecia um autentico maestro tal era a quantidade de apitos e de cartões. Resultado de jogo pouco houve e tudo por culpa do maestro.

Para quem tinha feito cinco jogos com uma média de 7,2 amarelos e 0,2 vermelhos, só neste jogo dupliquei os amarelos (15!) e os vermelhos nem se fala (4!). É obra.
Pelo menos este jogo vai ficar marcado tanto a nível pessoal como desportivo. Alterar o estilo e a maneira de realizar as coisas não é viável.

E com pena de algumas pessoas o Maestro apenas deu um concerto virgem e vai partir para longe…

0 comentários